Não quero começar mais nenhuma relação que eu já conheço o script: eu me encanto, ele se apaixona, eu me esforço pra gostar, ele tenta me conquistar, eu me
culpo, ele sofre. Verônica h .
Ate pq eu não quero me esforçar pra nada, já to bem desse jeito...
Não quero te machucar entende, não é que eu não goste de vc, o problema é esse eu gosto tanto de vc ao ponto de não querer te enganar, sabe?! “Nunca gostei desse lance de enganar ate a mim mesma, prefiro viver na realidade, eu não consigo viver no sufoco sou daquelas,” não ta gostando? Pede pra sair “e peço mesmo, não gosto do aperto,
A questão é que esse coraçãozinho aqui já tem alguém, se vc tivesse chegado antes te garanto que poderia ate ser vc, mas não... Desculpa-me não gosto dessa coisa de ouvir um “eu te amo” e ser obrigada pelo meu coração de responder um simples “eu também” só pra não machucar ninguém
Não tem problema nenhum com vc, muito menos comigo, acho que comigo não mesmo vc se mostrou muito diferente do que os outros insistem em me falar, tem tudo pra uma pessoa gostar de vc, mas não eu, entende?! Não, não mude nada em vc, eu prefiro vc assim desse jeitinho, como já falei que o problema não é com vc e sim o momento em que vc chegou na minha vidinha... Não vou fingir só pra poder sustentar um sentimento que não pode existir a dois, vai ser do tipo individualismo, acho paia uma pessoa sozinha ser a cabeça do relacionamento, acho esse sentimento bonito demais, e como conseqüência respeito ate por demais, mais não posso deixar ninguém ser feliz e eu ficar aqui parada saca... Ate pq eu não estou precisando, eu não quero ,eu já tenho ,rezo toda noite pra que um dia eu não sustente isso tudo sozinha...
Não vou pedir pra vc transformar isso tudo ai em amizade, pq não tenho esse direito, mais não pense mal de mim...
(Por : Thayrine Neves )
(Por : Thayrine Neves )

Nenhum comentário:
Postar um comentário